Entregas

Política de Entregas

1) Sobre o prazo de entrega
* O prazo de entrega para pedidos feitos na modalidade motoboy é de 1 a 2 dias úteis, após a identificação do pagamento conforme consta no comprovante de pedido. As entregas via motoboy são feitas de segunda à sexta-feira das 9h às 19h, não sendo possível agendar nenhum período ou horário específicos.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) a (72) horas úteis
- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (7) horas úteis após envio do comprovante
- Boleto Bancário: após a compensação
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C.
As entregas da Mandaê,  ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Em algumas faixas de CEP da Cidade de São Paulo, também há entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via email. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Empório Quatro Estrelas . O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo sac@emporioquatroestrelas.com.br em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar e possivelmente efetuar a alteração com sujeito a atualização de taxa de transportaste de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 4 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
2.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria se o cliente tiver débitos com o fisco no estado. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até o SEFAZ para quitar os débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria no SEFAZ, o Empório Quatro Estrelas Online LTDA não poderá restituir o valor do pedido.
2.4 - Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega por parte de qualquer transportadora, o Empório Quatro Estrelas Online  fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail atendimento@emporioquatroestrelas.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
2.5 - Entregas via motoboy
No caso da empresa de Motoboy, apenas uma (1) tentativa de entrega é efetuada. Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a sede da o Empório Quatro Estrelas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio dos produtos.
2. - Entregas via Mandaê,
Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Caso as duas tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto retornará para a sede da Empório Quatro Estrelas. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte
No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse das transportadoras ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter o logotipo e as informações que identifiquem a Empório Quatro Estrelas o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede Empório Quatro Estrelas. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, o Empório Quatro Estrelas fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada, violada ou mesmo se uma caixa sem o logotipo e informações do Empório Quatro Estrelas for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

4) Situações em que a embalagem do produto esteja danificada mas a caixa não apresente sinais de avaria
Os produtos frágeis comercializados pelo Empório Quatro Estrelas são envolvidos em várias camadas de plástico bolha para evitar o rompimento. Ainda assim, em situações raras, é possível que o produto possa se romper durante o manuseio da transportadora. O cliente deverá informar ao SAC da Empório Quatro Estrelas sobre embalagens danificadas até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda. De acordo com nossa política de qualidade, para procedermos com o reenvio de produtos rompidos durante o transporte, solicitaremos a foto do produto estourado ainda dentro do plástico bolha que o envolve e/ou a foto do produto danificado ainda dentro da caixa com os demais produtos adquiridos. Caso haja alegação de que o produto estourado acabou danificando outros produtos da caixa, esta última foto também será solicitada para podermos identificar os danos aos demais produtos. Uma vez enviadas as fotos serão analisadas pelo nosso SAC e o cliente receberá uma solução por e-mail no prazo de 2 dias úteis.

5) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com o SAC do Empório Quatro Estrelas sac@emporioquatroestrelas.com.br no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. O Empório Quatro Estrelas fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

6) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que as transportadoras cobram o serviço de frete no momento da coleta. As transportadoras ,também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da Empório Quatro Estrelas.

7) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. O Empório Quatro Estrelas LTDA não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

8) Situação de compra de produto perecivel 

Os produtos pereciveis estão com entrega restita para são Paulo Capital, sendo enviado em caixa de isopor para armazenamento, caso produto seja entregue e receptor não armazenar de maneira correta (freezer ou geladeira ) Empório Quatro estrelas não se responsabiliza por produtos refrigerados após a entrega. 

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EMPORIO QUATRO ESTRELAS - EIRELI - ME

CNPJ:00.884.196/0001-24

Endereço: Rua Herbart, 47, Box 104, Lapa - São Paulo/SP - CEP: 05072-030

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